omm

 

adcb3e1c567bdfe676011f13f5a8d130

Chove lá fora. O barulho da água que jorra do céu inunda-me a mente. Tento concentrar-me. Volto a atenção para a respiração. Nunca pensei que fosse tão difícil não pensar. Há mil e uma coisas a passar-me pela cabeça. Trabalho, família, relações, pessoas, contas. Até a marcação no cabeleireiro me vem à mente. Abano a cabeça, numa tentativa de afastar todos estes pensamentos. Volta o barulho da chuva. Com este dilúvio não vai dar para secar roupa. Volto a abanar a cabeça. Não acredito que estou a pensar em secar roupa.  Pelo menos não estou a pensar em quem não devo. Pronto, agora estou. Inspiro, conto até cinco, expiro conto até oito, repito outra e outra vez. A voz profunda do guia resgata-me deste remoinho. Desperto exausta. Não há batalha mais dura do que a que travamos com a nossa mente.

3 comentários sobre “omm

  1. Admiro as pessoas que fazem por relaxar através da meditação, do ioga, do reiki… Eu já tentei, juro!, mas só consigo ficar ainda mais stressada! Sou uma alma inquieta… 😛

    Curtir

Deixe um comentário

